Os Princípios Básicos de rateio de curso

Um ponto negativo do comprar curso por rateio é a questão da atualização do material. Muitos cursos sãeste lançados antes do sair o edital e quando você compra pelo sitio original você recebe gratuitamente Lindas as atualizações pós-edital. No caso do rateio não, você fica com o material desatualizado.

Óptima artigo. Só nãeste concordo quando se tenta enquadrar saiba como receptador quem adquire em sites do rateio. Tais como o artigo 180 diz :

5. As videoaulas ainda nãeste apresentados manter-seão acessíveis de modo gradativo e em conformidade usando o cronograma do gravação dos respectivos professores. Todo curso estará completo usando tempo hábil do estudos.

Logo, se você participar do 1 rateio estará adquirindo 1 material que sabe ser Resultado por crime e poderá responder por receptação.

Fernando Brito em Cursos e Concursos 08/09/2018 Rateio para concurso: prática ameaça sonho do quem deseja se tornar 1 servidor público Você já deve ter visto ou até precisamente participado do grupos em redes sociais onde concurseiros compartilham material de estudo para Concursos Públicos.

Muitos vãeste dizer de que sou realizando terrorismo, porém eu te digo sinceramente de que este risco não compensa.

Do acordo com a Polícia Civil de Curitiba, esse grupo era responsável pelo sitio Concurseiros Unidos, um dos superiores do país na área por organização por rateio para concursos.

Os cursos preparatórios tem os direitos autorais Destes materiais de que produzem, sejam eles vídeo-aulas ou apostilas. Vender esse material desprovido autorizaçãeste fere esses direitos autorais, segundo a lei 9.

O discurso qual se propaga acerca disso é de que este rateio” ou “divisãeste de custos” rateio concursos do apostilas e videoaulas nada mais é do qual uma “compra coletiva” de um curso preparatório para concurso.

§3º – Adquirir ou receptar coisa qual, por tua natureza ou pela desproporção entre o valor e o preço, ou pela condição do quem a oferece, deve presumir-se obtida por meio criminoso

ESTES grupos pré-edital sãeste voltados para ESTES candidatos que querem estudar antecipadamente, antes do lançamento do edital do seu concurso almejado.

O contexto por hoje se relaciona usando este crime do violaçãeste de direitos autorais previsto no art. 184 do Lei Penal (CP).

Depois por tanto esforço e dedicação finalmente seu nome consta na lista do aprovados. Você tira um peso enorme DE costas e comemora com amigos e familiares.

E quem compra em sites por rateio sabe ou deveria saber de que é produto de crime, até mesmo pelo valor irrisório qual ESTES cursos são vendidos nesses sites.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *